29 de set. de 2010


Desabafo!

0

Estou eu aqui sozinha escrevendo mais textos pra você, pesando cada vez mais em você e segurando as minhas lágrimas, eu não aguento mais chorar. Hoje eu te vi, você estava tão lindo, me controlei o máximo para não falar EU TE AMO, me controlei pra não te beijar e chorar em sua presença. Eu queria tanto ter ficado conversando com você, queria tanto ter mostrado o meu sorriso que você adora que a muito tempo esta preso em mim quando eu estou na sua presença ele vem de uma forma tão natural. Mas simplesmente você foi embora, não tive nem tempo de pedir pra você ficar mais 5 minutos, eu só queria te olhar, eu só queria poder ir dormir feliz hoje, só porque eu estive na sua presença, eu só queria você mais uma vez perto de mim. Você foi embora e eu não pude fazer nada, nem olhou nos meus olhos você foi embora. Logo em seguida fui embora segurando as minhas lágrimas,segurando os meus soluços e com medo de você me encontrar no caminho e me ver naquele estado horrível. Tenho tanto medo de perder você para sempre, eu tenho paciência, eu rezo por nós todas as noites, mas sempre algo me deixa triste, é eu não tenho mais você na minha vida, estou ficando cada vez mais louca com isso, quero gritar, quero fingir desse mundo que só me faz infeliz, eu quero mesmo é você! Pensa em mim essa noite, cuida desse sentimento bom que existe dentro de você, promete que não vai esquecer de mim? Estou indo dormir, te prometo que não vou chorar, vou orar por nós, sempre com Esperança em meu peito. EU TE AMO!

Sempre vou perseverar em Deus! Amém!

0 comentários:

Postar um comentário