22 de set. de 2010


Eu só queria chorar

3

Pode me dar licença tenho que chorar, pode sair da minha frente quero correr, correr para o mundo vizinho. Por favor saia da minha frente tenho que chorar em um reino distante e gritar para os insetos quem vivem lá como anda o meu coração, por favor saia! Saia! Por favor, tenho que chorar de muita dor, chorar de rancor e de todos os sentimentos horríveis que você pode imaginar!
Por favor, desaparece da minha frente agora, eu só quero ficar só, chorar em paz e poder gritar, gritar e nada mais. Estou pedindo me deixe aqui só, para sempre ,até que os anjos da morte venham me buscar e finalmente ficarei só com as minha lágrimas cravadas em meu peito e na minha solidão profunda!

*Rir não adianta nada,
Quando chorar é inevitável.
A lágrima sufoca a alma,
E a consciência desativa o corpo.

3 comentários:

' Sibele Lima disse...

que emo, brens linds ;/
mas gostei ;D

Andressa Tavares disse...

que profundo :O

muuuuito lindo! *-*

Borboletas no estômago disse...

Tava inspirada :D

Postar um comentário