16 de set. de 2010


O pedido

2
Estava eu, ele e a nossa ''filha'' no lugar que nós costumavamos ir. Risos, chocolate, cebolitos, beijos... Você simplismente parou o tempo e me pediu uma coisa, aquela coisa, eu fiquei sem ação, fiquei parada, olhei em seus olhos e respondi docemente no seu ouvido. Me senti e me sinto nas nuvens, fecho os meus olhos e penso que tudo foi um sonho, mas você sempre me acorda com o melhor beijo, e vejo que tudo é verdade. E você faz o máximo pra me deixar feliz como ninguém jamais fez. Saimos de um lugar comum e fomos a procura de um lugar anormal e lá fizemos juras de amor e eternizamos o seu pedido.

2 comentários:

Andressa Tavares disse...

felicidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaades! mt lindo o texto ♥

Borboletas no estômago disse...

Não mais!

Postar um comentário