24 de set. de 2010


Deus, Paciêcia e Insistir!

0

Será que devo desistir? Ou devo insistir? A minha vontade de você é imensa, vontade de correr para os teus braços e ficar por lá até o último dia de meu suspiro! Esse falta de você me deixa louca, essas coisas de não poder ter ver me da um tristeza incurável, volte, apenas volte, fiquei aqui ao meu lado, segure a minha mão, eu posso te levar para lugares fantásticos, eu posso te fazer feliz. Desistir, por que mesmo?! Se você é tudo pra mim, então vamos descartar esse hipótese idiota que se passa pela minha cabeça em momentos que o vazio fala mais alto. Insistir, é a palavra! EU TE AMO, e isso basta! Agora só tenho que deixar a paciência falar mais alto e deixar Deus me guiar! INSISTIR, apenas! :D'





''Aquele que tiver paciência terá o que deseja." Benjamim Franklin.
"A paciência é amarga,mas os seus frutos são doces!" Jean - Jacques Rosseau.

0 comentários:

Postar um comentário