8 de out. de 2010


História entre nós

0
Minha noite foi muito turbulenta, dormia e acordava, dormia e acordava... Estava esperando a sua ligação a noite inteira, como havia prometido. Finalmente meu celular toca, era você. Você tinha feito o que havia prometido, mas infelismente não escutei quase nada, pois no lugar que você estava havia muito barulho e isso iria durar por um longo 90 minutos. Tentei dormir logo antes que as lágrimas aparececem, mas você me liga novamente e grita uma coisa que eu realmente não esperava, não esperava mesmo. Eu queria ouvir aquelas palavras românticas que você sempre fala quando vai para aquele lugar maluco, mas você lembrou de mim e fez o prometido. Acordei com uma confiança em mim e pensando cada vez mais que tudo vai dá certo, APENAS! E Jesus te amo, gigante!

0 comentários:

Postar um comentário