22 de set. de 2010


30 Segundos

0

Eu não estava com a melhor roupa e nem com o melhor penteado, mas eu havia te encontrado e te mostrei o meu melhor sorriso que você nem olhou direito, simplesmente me deu as costas e seguiu o seu caminho de dúvidas. Eu estava na casa de meu Pai, te esperei mas nenhum sinal seu, guardei o melhor lugar e a cadeira mais confortável de todas, mas você não apareceu. Fiquei feliz pelos 30 segundos que te encontrei no meu caminho de esperanças, cada vez mais sinto quem Deus escuta o meu clamor de todas as manhas, tardes e noites mal dormidas. Te quero bem, te desejo o melhor, por mais que não tenha visto o imenso sorriso que eu coloco em minha face cada vez que eu te encontro. E vamos continuar caminhando por esse mundo louco, por estradas diferentes, sempre sabendo que podemos nos encontrar a qualquer momento, mesmo que seja por 30 segundos!

0 comentários:

Postar um comentário