19 de jul. de 2010


Orando por NÒS

2

ACONTECEU! Ainda não consigo acreditar, mas aconteceu oque eu mais temia aconteceu!
Porque?Porque?Porque?... Chorei pouco atè agora, mas a feridas cada vez elas se abrem mas.
Só doi dentro de mim, raiva de você acredita que eu não tenho, sò tristezas por causa da nossas alegrias momentânias. È aconteceu, como è dificil acreditar, oque serà que eu posso fazer? NADA, sò orar pelas nossas vidas! Vou continuar engolindo as minhas làgrimas e tentando esconter o meu olhar triste, pare e olhe bem no fundo você verà muitas làgrimas guardadas. Estou aqui esperando o sono chegar pra mim chorar na presença de meu PAI e orar mais uma vez pelas nossas vidas!

2 comentários:

Andressa Tavares disse...

orar pra Deus dar a direção pra você fazer a coisa certa! Mas eu sei que tudo vai dar certo ;]

Borboletas no estômago disse...

assim espero!

Postar um comentário