6 de jul. de 2010


Amigo imaginário

0

Estava eu em uma rua deserta, quando você apareceu no meio sa escuridão com aquele sorriso branco e com aquele ar de felicidade que só você tem.As nossas vontadades, era ir de encontro com o outro, mais eu estava presa por correntes e com um dragão horrível ao meu lado.A única coisa que pude sentir foi um beijo que você mandou pra mim e tive certeza que ele veio direto no meu coração.Você estava muito distante, fazia muito tempo que eu não via você, as únicas coisas que eu podia lembrar de você, era ás vezes que me deu o ombro para chorar, momentos felizes e as cartas que trocamos e que demora séculos para chegar.Sempre que eu preciso de você, não pensa duas vezesem ir ao meu encontro.Sempre fala assim:- A lua é longe, mais eu vou ai exugar as suas lágrimas e te fazer FELIZ.Sei que você vive dentro de mim e qualquer passo que eu tomar você me protege das pedras e me ajuda a escalara as montanhas de minha vida. Obrigado por existir MEU AMIGO IMAGINÁRIO!

0 comentários:

Postar um comentário