20 de jul. de 2010


No tempo de Deus

1

Recomeçar... Eu não quero saber da vida nova que você vai levar, apenas vou orar para que você siga um bom caminho. Não me arrependo de nada, lutei atè onde pude, atè onde você permitiu. Se esta feliz ou trite não sei, quero apenas que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo e com a sua paz de espìrito. Amigos, seremos sim, por que não?! Quantos segredos dividimos hoje mesmo, como prometemos, vamos evoluir mas sempre sendo o que eu e você somos, demoramos 14 anos para saber da existêcia um do outro, por que devemos ficar longe se nòs dois apredemos a dividir tudo como eu te ensinei. Quero a sua felicidade gigante, e que os seus caminhos sigam pro lado do bem.
Se for para tudo da certo em nossas vidas vai ser no momento e não vai importar a idade, vai ser sempre na vontade de Deus.
Deus me promete uma coisa? Cuida dele por mim, exunga todo o seu pranto todas as vezes que as làgrimas forem rolar em sua linda face, segure em sua mão e abra bem os olhos dele e mostre os planos lindos que o Senhor tem pra ele. Faz isso por mim meu Pai? AMÈM!

1 comentários:

Postar um comentário