10 de jul. de 2010


Duas horas de Ansiedade

0

Posso até chorar mas a alegria vem de manhã,esperei esses dias, mais nem sinal de vida.Eu preciso dela com urgência, o meu coração está cada vez mais fraco, tão fraco que está pensando em parar, porque está com medo das outras decepções que estam por vir. Em uma conversa a noite com joelhos no chão ELE falou pra mim sempre andar para a frente, com a cabeça erguida e os olhos atentos, pois a qualquer momento a alegria poderia passar e eu teria de correr ao seu encontro.Em meio de tanta fraqueza,tanta dor dentro de mim dei um passo pra tras e todas aquelas dores foram embora, inocênte, eu pensei que eu estva tudo bem, passei duas horas esperando a alegria, ela sempre falava assim''Calma, to chegando'', mais não aparceu, então voltei pra minha estrada, levando em meu coração todos aqueles sentimentos e andando bem depressa para recuperar as duas horas que eu parei.

0 comentários:

Postar um comentário