21 de jul. de 2010


A mùsica que você fez

0

Depois de mais um dia cansativo, resolvi ligar o ràdio pra escultar a mùsica que você fez pra mim como de costume. Para minha surpresa não havia mais mùsica, as estações estavam fora do ar, entrei em desespero. Eu ainda tenho os objetos que me deu( cartas, blusa, um lindo mural que continua intacto e os nossos cachorros) mas a sua voz o que eu mais precisava não havia mas nada, apenas ruìdos, mudei as estações e os ruìdos aumentavam cada vez mais. Cada segundo que se passava, ficava cada vez mais louca, eu tinha nessecidade da sua voz, eu tinha nessecidade de você.
Resolvi cantar meio com medo, mas cantei para você ouvir, cantei para as nações saberem como você é por dentro. Cantei, cantei, cantei... E vou continuar até você escultar!

Razão do destino( RESPOSTA)

"Naquele dia especial, ela me olhava de um jeito diferente.Tinha um jeito engraçado e um jeito sorridente, quando vi jà era amor, resolvi seguir em frente.Quando eu vi, o tempo passou ràpido na minha vida eu me decidi, minha primeira namorada quero sò pra mim, amor é o que não falta Te Amo outra vez, sò preciso de você para me amar e construir uma famìlia e para sempre partilhar. Você està na minha mente e não quero que saia você é o meu mundo, minha vida e bem estar.Esqueci o meu passado, você é meu começo, com você eu vou ficar o começo e o meu fim, é aquele sentimento, dizendo " AMO VOCÊ", a mulher da minha vida, ao qual lado eu vou morrer.Espero que você saiba, que eu vou sempre estar là, sempre dizendo s você " PARA SEMPRE VOU TE AMAR". Letra da mùsica: A.G. de L. J.

0 comentários:

Postar um comentário