8 de out. de 2010


As demoras de Deus

2
Porque tenho que esperar? Porque não posso desistir? Porque cada dia eu tenho que acordar mais confiante? Porque eu tenho que ter fé? Porque, porque, porque... É essas perguntas que me faço todos os dias, a cada passo que dou é procurando as respostas. Deus me deu uma ordem: esperar, não desistir, ser confiante e ter fé! É muito difícil, mas eu tenho que obedecer as ordens do meu Pai, eu tenho que fazer isso para o bem de nós dois. Ajoelhar-me todas as noites aos pés d'Ele, contar todo meu clamor, chorar com Ele e orar por nós. Vou sofrer as demoras de Deus, mas nunca abandonar quem me ama verdadeiramente. Estarei aqui tentando obedecer as ordens de Deus e te amando cada vez mais.

2 comentários:

Sheila disse...

oi moça vi seu blog e adorei ando melancolica e suas mensagens me confortaram mto me passa seu email!

Unknown disse...

Simplesmente adorei tudo o que vc escreveu...tbm vivo uma separação...dessas que a gente nunca sabe se foi mesmo de verdade...até porque...se existe amor..pode haver reencontros...
Que vc consiga, senão realizar esse amor, mas viver um Amor incondicional e eterno...
Grande abraço!
Rachelzinha....
Ei, me visite meu blog: rachelzinhacalais.blogspot.com

Postar um comentário