26 de jul. de 2011


0

Voltei aqui, com uma tentativa de esvaziamento, quero colocar pra fora todos esse sentimentos, todos esses pensamentos que estão insistindo em ficar aqui perto de mim. Tudo começou com uma sensação ruim, e eu deixei isso me consumir, fiquei pensando mil e uma coisa sem sentindo. Chegou o grande dia, o dia que eu ia te encontrar, fiz todas aquelas coisas ruins tomarem conta de mim, falei tudo que não devia, te magoei e me magoei. Eu quase te perdi por causa das minhas palavras, falei tudo sem pensar, aquela raiva te consumia e meu arrependimento só aumentava, nem meus carinhos te fazia esquecer tudo que eu te falei. Mesmo você não quero eu te abracei, coloquei minha cabeça sobre o teu peito e não falei nada, apenas escultei o seu coração pulsar de raiva, eu sabia que lá no fundo ainda batia o nosso amor, aos poucos os teus braços tentava envolver o meu corpo mas o teu orgulho não deixava. Olhei nos teus olhos e pedi desculpas e te abracei mais forte, nos beijamos, decidimos esquecer tudo aquilo de ruim e fazer de tudo pra ficar bem novamente. Ainda quero ter vários momentos ao teu lado, momentos inesquecíveis e inexplicáveis, vamos apenas ser felizes.

0 comentários:

Postar um comentário