17 de mai. de 2011


Meu ursinho Shrek

1



Eu esperei tanto tempo pra te ter por perto de mim, te conhecer melhor,saber teus segredos...
Cada vez que nos encontramos, era tudo tão perfeito, além da realidade que vivíamos, ficávamos e um momento só nosso. Fui tão feliz no pouco que passei do teu lado, dentro de mim só tem saudade e uma vontade tão grande de te ter por perto mais uma vez, do nosso jeito, da nossa forma de ser feliz. Somos inconstantes, imprevisíveis e precipitados, talvez por esses motivos estamos longes e voltamos a estaca zero. Penso em você sempre antes de dormir, tenho uma certeza que essa nossa curta história não foi por acaso, tínhamos que existir na vida um do outro. Eu te quero muito bem, Meu Ursinho Shrek.

1 comentários:

BelMendes disse...

awnm que fofo
http://saiadeflorbm.blogspot.com/

Postar um comentário