3 de ago. de 2010


Olhando pra lua

4

Em meio de pesamentos loucos e uma vontade imensa de simplesmente jogar tudo pro ar, um sorriso lindo clariava os meus caminhos e um par de olhos claros dava brilho na minha vida, com um simples piscar vindo de seus olhos. As lágrimas o sol secou gota por gota e na minha vida só tem lugar para a tal felicidade e um sorriso estapando na minha face. Como é bom rir do vento, falar besteiras o dia todo, rir mais um pouco e a noite rir com você. Hoje eu vou olhar pra lua só pra te ter mais perto, fechar os meus olhos e tentar te sentir perto de mim e sonhar com você como todas as noites. Boa noite meu Anjo, te espero nos meus sonhos!

4 comentários:

Andressa Tavares disse...

fico feliz por saber que você ta bem *-*'

Borboletas no estômago disse...

*--------------------------*

:) disse...

lindo texto ;D

Bruna disse...

oinnnnn
menina to na mesma situ!
bjoooo

Postar um comentário