31 de mar. de 2011


Mais uma história de nós dois

0

Estava tudo no escuro como sempre, você deitado naquela cama.Eu cheguei, você me pediu pra ficar mais perto,conversamos assuntos estranhos, mas dentro de nós existia uma vontade enorme de nos tocarmos mais uma vez. Começou com carinhos feitos por você, sua mão me acariciava,me envolvia e eu toda tímida não sabia como agir,fiquei sem ação. Depois de um tempo criei coragem e comecei a fazer carinhos no seu rosto, tocar levemente em teus lábios, sua respiração em meu rosto ficava cada vez mais forte, um beijo, talvez o mais forte e o mais intenso. Senti o teu coração bater bem perto do meu peito,ficamos juntos naquela cama e no escuro que sempre ma dá medo. O teu corpo estava colado ao meu, o teu corpo frio e o meu quente se completava em cada movimento que faziamos juntos, tentando fazer nós dois em um só. Ficamos parados olhando um para o outro querendo que aquele momento durasse por muito tempo. Passamos o resto da noite feito dois bobos, mas sabia mos que em nossas cabeças se passava o momento que aconteceu a minutos atrás. Os risos escondia o silêncio que as vezes ficava entre nós. Foi muito bom te ter mais uma vez, te tocar, te sentir, e por algum motivo essa vez marcou mais que as outras.

0 comentários:

Postar um comentário